Adolescente morre após ser drogada e violentada no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Adolescente morre após ser drogada e violentada no interior do Ceará

O laudo do IML apontou hemorragia a causa da morte em decorrência do estupro.

📷Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de apenas 13 anos,  após ser vítima de estupro em Sobral, na região Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu aconteceu na noite do último domingo (15), mas a morte foi confirmado nesta quinta-feira.


A mãe da vítima disse que ela saiu para a igreja e que a filha avisou que estava indo para o aniversário do irmão de uma amiga. Ao retornar de um culto, a garota ainda não havia voltado para casa, foi quando a mãe decidiu procura-la. Desesperada, ela encontrou a filha drogada e com sinais de violência sexual. 


A menina ficou doente, precisou de atendimento médico e ontem teve várias complicações em consequência do estupro. Uma equipe do Samu foi acionada, mas a adolescente não resistiu.


O suspeito de cometer o crime, um adolescente de 16 anos, foi apreendido por equipes da Polícia Civil. O adolescente já responde a atos infracionais pelos crimes de homicídio doloso e tráfico de drogas.


O laudo do IML da adolescente comprovou que a hemorragia foi a causa da morte.


A internação provisória do suspeito foi determinada pelo O Ministério Público do Ceará. O adolescente passou por audiência na manhã de hoje.


O corpo da adolescente está sendo velado em casa e será sepultado no fim da tarde, às 17h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!