Polícia registra dois homicídios em meia hora em município do interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia registra dois homicídios em meia hora em município do interior do Ceará

De acordo com a Polícia Militar, ambas as vítimas já tinham antecedentes criminais.

📷Foto: Divulgação


Dois homicídios foram registrados pela polícia em apenas meia hora durante a noite desta terça-feira (20), no município de Sobral.


O primeiro caso aconteceu Por volta das 21:00, no bairro Cohab 1. Um jovem de apenas 18 anos identificado por Evandson Pereira Viana, foi executado com tiros na cabeça, por indivíduos ainda não identificados. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito. Os suspeitos do crime fugiram do local em uma motocicleta rumo ao ignorado.


Cerca de meia-hora após o primeiro caso, Gabriel da Silva Domingos, de 20 anos, também foi morto a tiros por volta de 21h30, no bairro Dom José. Segundo informações, a vítima estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por uma dupla armada. Eles atiraram várias vezes  contra o jovem que morreu na hora. em seguida, os suspeitos fugiram do local.


De acordo com a Polícia Militar, ambas as vítimas já tinham antecedentes criminais. A Polícia Civil de Sobral investigará os dois casos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!