PMCE recupera motocicleta tomada de assalto; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de julho de 2021

PMCE recupera motocicleta tomada de assalto; vídeo

A prisão ocorreu no bairro Barra do Ceará, com apoio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

📷Foto: Reprodução

Um homem com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo foi capturado, com uma motocicleta roubada, em uma ação da equipe do CPRaio da policia Militar do Ceara, na tarde desse domingo (25).

A prisão ocorreu no bairro Barra do Ceará, com apoio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os operadores das câmeras de videomonitoramento informaram aos raianos que faziam diligências na região sobre o suspeito que trafegava nas proximidades. Na ofensiva, a composição militar localizou o automóvel e deu ordem de parada ao indivíduo. Na delegacia, o homem informou que teria adquirido a motocicleta em uma compra realizada em um site de vendas on-line. A Polícia Civil mantém as apurações no intuito de identificar indivíduos suspeitos de participação no roubo do veículo.

Vídeo da SSPDS. Na capa do post, há print do vídeo que mostra um homem em pé, ao lado de uma moto preta, sendo algemado por policiais militares do CPRaio. Na parte superior esquerda, há a logo do Governo do Ceará assinada pela SSPDS. Na parte inferior, também à esquerda, lemos o título "PMCE recupera moto roubada". O vídeo traz imagens capturadas pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), em que vemos um homem chegando a um estabelecimento comercial, com mesas, cadeiras e uma mesa de sinuca na calçada. Após estacionar, o homem começa a dançar. Em seguida, vemos dois policiais militares do CPRaio realizando abordagem e algemando o suspeito.



Informações da SSPDSCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!