Permissionários reclamam por atraso na entrega do Novo Mercado Público Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Permissionários reclamam por atraso na entrega do Novo Mercado Público Municipal de Pentecoste

Eles querem uma data para a entrega e organização para que possam trabalhar no ambiente com dignidade.

Mercado Público Municipal de Pentecoste 📷Foto: LUAN ROODRIGUES/ Notícias de Pentecoste

Permissionários do Mercado de Pentecoste acionaram aa nossa  reportagem, na manhã desta quarta-feira (30). A principal reivindicação? O atraso de anos na entrega do Novo Mercado Público Municipal. 


As obras inacabadas do Mercado Público de Pentecoste, está causando transtornos ao diante da falta de data para a entrega da obra, que já deveria ter saído. Os permissionários estão há bastante tempo, pagando suas taxas municipais e aguardando um lugar adequado para trabalhar com mais dignidade.


A obra, que teve início em março de 2016, deveria ficar pronta em dois anos e três meses. Cinco anos e seis meses depois, porém, continua sem perspectiva de inauguração. A cada prazo dado pela Prefeitura, a entrega tem de ser adiada.

Apesar da mobilização, muitos demonstraram descrença em ver a obra finalmente ser inaugurada. Além disso, os permissionários também reivindicam novas barracas para trabalhar, haja em vista que seus produtos de vendas, são expostos no chão por falta do equipamento.


As estruturas de madeira e ferro, encontram-se jogado em um terreno da prefeitura, que fica localizado na Rua Francisco Moreira, atrás do prédio de uma agência bancária no centro da cidade.


Ação da gestão, não agradou os donos das "tendas" e a população do município, que por sua vez, cobra uma explicação do poder público.


Em julho do ano passado foi feito uma Licitação pela prefeitura de Pentecoste, visando adquirir barracas desmontáveis para a feira. A previsão de 100 barracas, cada uma com o valor de R$ 2.114,33. Total estimado é de R$ 211.433,00. Mas até o momento, os equipamentos não foram adquiridos.


Durante à  noite por falta de iluminação, o lugar acaba ficando perigo. Isso porquê o equipamento abriga usuários de drogas e serve de ponto para encontros sexuais.


Os permissionários, cobram da gestão municipal para que problema seja resolvido o mais breve possível. Eles querem uma data para a entrega e organização para que possam trabalhar no ambiente com dignidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!