Pastor evangélico é preso no Crato acusado de estuprar quatro mulheres - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Pastor evangélico é preso no Crato acusado de estuprar quatro mulheres

Após ser detido, o suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. 

📷Foto: Reprodução

Um pastor de uma igreja evangélica no Crato foi preso nessa quarta-feira (30) por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O líder religioso é acusado de cometer crime de estupro contra, pelo menos, quatro mulheres. Elas denunciaram os casos à polícia.


Segundo informações da Polícia Civil, o pastor, que tem 48 anos, assediava e realizava ligações intimidando as mulheres e, inclusive, teria até levado as vítimas para locais ermos, onde teria praticado os abusos sexuais. As quatro mulheres que denunciaram o homem frequentavam o templo religioso em que o suspeito congregava.


Após ser detido, o suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, ele foi recolhido para uma unidade prisional. A PCCE mantém as investigações e orienta que outras possíveis vítimas do religioso compareçam a sede da DDM para formalizarem as denúncias.



Informações do CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!