Pastor é preso em flagrante estuprando a esposa na frente da filha de 4 anos no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Pastor é preso em flagrante estuprando a esposa na frente da filha de 4 anos no interior do Ceará

A vítima foi encontrada pelos agentes totalmente debilitada.

📷Foto: Reprodução


Um pastor foi preso em flagrante pela polícia, acusado de estuprar a esposa na frente da filha, na última segunda-feira (19), em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. O caso foi registrado na Rua Meton Silvano, Bairro Belo Horizonte.


Os agentes foram acionados após receber denúncias de uma pessoa gritando por socorro. Ao chegar, os PMs adentraram ao prédio onde flagraram o suspeito estuprando a esposa na frente da própria filha de 4 anos. O acusado tentou fugir pela varanda para o prédio vizinho. A fuga foi contida por um dos militares. Ao receber voz de prisão, o pastor e não obedeceu as ordens dos policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo.


A vítima foi encontrada pelos agentes totalmente debilitada. Segundo informações, os dedos das mãos da mulher estavam feridos, pois o agressor tentou arrancá-los com mordidas. Seu rosto estava totalmente inchado e ensanguentada devido às agressões, a perna foi furada com um pedaço de cerâmica, várias partes do corpo estavam mordidos e cheio de hematomas. A vítima ainda foi enforcamento, e teve a boca cortada.


A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar para tratar os ferimentos e receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.


O autor da cena macabra foi identificado por Francisco Neudo da Costa Soares, 43 anos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia para realização dos devidos procedimentos cabíveis em desfavor do acusado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!