Mulher é indiciada por comentário homofóbico em foto de casal no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Mulher é indiciada por comentário homofóbico em foto de casal no Ceará

 "Isso não pode ficar impune. Que isso sirva de lição!", disse a vítima sobre as práticas de homofobia nas redes sociais.

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil do Ceará por comentários homofóbicos em uma foto de um casal publicada nas redes sociais. A denúncia foi registrada no último dia 7 de junho, através de um Boletim de Ocorrência. 


Na imagem, é possível ver a vítima, uma mulher lésbica, e a sua companheira. Além destes comentários, a suspeita também teria enviado mensagens diretas para o perfil da vítima, ofendendo o casal.


A vítima dos comentários discriminatórios disse em uma rede social:


“Isso demonstra a importância de as pessoas registrarem esses crimes quando sofrerem com alguma conduta homofóbica. As pessoas pensam que a internet é terra sem lei e que podem falar o que querem, onde querem, sem acharem que não sofrerão consequências. Isso não pode ficar impune. Que isso sirva de lição!"


Após o recebimento da denúncia, a Polícia Civil recolheu o material da acusação, incluindo imagens do comentário na foto e as mensagens enviadas de maneira privada para a vítima. As investigações da Polícia Civil foram concluídas na última quarta-feira (30).


A mulher que não teve a identificação divulgada, foi acusada de incitar o preconceito à comunidade LGBTQIA+, crime com pena prevista de um a três anos de reclusão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!