Homem que havia sido sequestrado, é encontrado morto na zona rural de Tianguá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homem que havia sido sequestrado, é encontrado morto na zona rural de Tianguá

Após ser rendido pelos criminosos, ele foi levado e desde então, a família não tinha mais notícias do paradeiro dele.

📷Foto: Reprodução


O corpo de um homem foi encontrado por populares em um matagal por volta das 15h00 de ontem, domingo (11), na localidade de “poços de areia”, na zona rural de Tianguá.


De acordo com a polícia, o homem estava desaparecido desde de sábado (10), quando a vítima estava em um lava jato localizado na rua Poeta Lauro Menezes, quando foi surpreendido por quatro homens armados que chegaram em um veículo Ônix. Após ser rendido pelos criminosos, ele foi levado e desde então, a família não tinha mais notícias do paradeiro dele.


A vítima foi identificado como sendo Francisco de Assis Gino de 31 anos. Ainda não há informações da motivação do crime. 


A área foi isolada pela PM que de imediato, acionou os profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos. 


A Polícia Militar ainda fez diligências em busca dos suspeitos do crime, mas ninguém foi encontrado.  A polícia civil abriu inquérito e investiga o caso a fim de capturar todos os envolvidos no homicídio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!