Homem morre em acidente após perder controle de carro ao desviar de animal no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 13 de julho de 2021

Homem morre em acidente após perder controle de carro ao desviar de animal no interior do Ceará

Pelo menos seis pessoas estavam no veículo e duas ficaram feridas com gravidade.

📷Foto: Reprodução

Um homem  morreu e duas pessoas ficaram feridas, em um grave acidente de trânsito na rodovia estadual CE-187, próximo a localidade de Residência, na zona rural de Nova Russas, no interior do Ceará nesta segunda-feira (12).


Segundo a polícia a vítima tentou desviar de animais na pista. O motorista perdeu o controle e o veículo capotou várias vezes. Pelo menos seis pessoas estavam no veículo e duas ficaram feridas com gravidade, uma delas foi a vítima fatal, outras quatro tiveram escoriações leves, todos seriam de Nova Russas.


O condutor do veículo foi identificado por Mateus Max Alves Oliveira de 26 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao chegar ao hospital.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), foi acionada ao local. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos que auxiliaram nas investigações. O corpo do motorista foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!