ELIEU LIMA: NÃO HÁ SUCESSO SEM DIFICULDADES, NEM VITÓRIAS SEM LUTAS E NEM TRANSFORMAÇÃO DE VIDA SEM SOFRIMENTOS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de julho de 2021

ELIEU LIMA: NÃO HÁ SUCESSO SEM DIFICULDADES, NEM VITÓRIAS SEM LUTAS E NEM TRANSFORMAÇÃO DE VIDA SEM SOFRIMENTOS

 

📷Foto: Reprodução

Inicialmente vamos citar um versículo. “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”. (Provérbios 16:3). Toda reação nasce de uma ação. Na vida sempre existiu os obstáculos, dificuldades, discórdias, conflitos, disputas de mercados na vida profissional e entre as empresas. As dificuldades existem sim, mas sempre existirá uma saída para a superação das dificuldades. As dificuldades são necessárias e fazem parte do processo natural da vida em sociedade e na vida espiritual. Todas as pessoas e empresas de sucesso têm suas histórias de lutas. Quem nasce gigante é monstro. Nós nascemos pequenos e crescemos fisicamente e nos capacitamos ao longo da vida pelo sofrimento natural da vida. Esse sofrimento é o combustível único e necessário para o homem se tornar vitorioso, promissor e conseguir uma riqueza inteligente, ter foco, persistência, pautados nos princípios de fé, temor, obediência a Deus e as normas jurídicas e normas morais, autorresponsabilidade e autoconsciência perante a vida e perante a família. O homem é comparável a um mineral bruto que após um processo de lapidação se transforma em um adorno ou joias de grande valor, sendo esse valor não suscetível de avaliação econômica, mas sim de um valor inigualável, de vez a transformação do homem transforma outros homens e em futuras gerações. É de suma importância o homem entender que se faz necessário à capacitação intelectual conhecimentos acadêmicos, experiências de vida, a prática de experiências profissionais, conhecimentos técnicos, científicos e do empirismo. Todas as dificuldades trazem transformações. Hoje as pessoas estão mais antenadas e conscientes da autorresponsabilidade do valor a vida. No passado próximo, algumas pessoas por obterem famas, estatus social e riquezas, se esqueceram do verdadeiro valor da vida e o valor das pessoas. Foi necessária uma intervenção mundial na saúde pública para que os homens refletissem e entendessem que tudo que existem na terra e fora dela tem um dono, que é Deus. Existem alguns grupos de pessoas e empresas que ainda não entenderem bem o recado de Deus. No entanto Deus tem mostrado que o império romano caiu e foi dividido em várias comunidades políticas e socioeconômicas. No entanto, à medida que a sociedade evolui socioeconomicamente, intelectualmente, comunicações diretas mundialmente através da internet, mundo globalizado, surgem às novas necessidades, cobranças, exigências e controles. Esse ciclo contínuo e natural faz parte do processo de evolução do homem na vida em família e em sociedade. Que Deus nos conserve nesse entendimento e pensamento de ajudar às pessoas na gestão familiar e as empresas na gestão administrativa, com o objetivo maior a salvação de pessoas, famílias e empresas. Este artigo será publicado e poderá ser compartilhado em maior número de vezes, com o objetivo de ajudar o maior número de pessoas e empresas neste momento de problemas socioeconômicos que estamos vivenciando.



Artigo de autoria do Antônio Elieu Lima de Sousa, graduado em Ciências Contábeis, graduando em Direito. Especialialista em contabilidade, gestão empresarial, gestão tributária, gestão administrativa e especialista em reestruturação empresarial. Sócio fundador da SETEC - SERVICOS TÉCNICOS & CONTÁBEIS LTDA, Há 35 anos no mercado de contabilidade, dentre as mais renomadas empresas do ramo de contabilidade do Estado do Ceará. Sede própria em Pentecoste e atual no Vale do Curu, Vale do Acaraú, Pentecoste, São Luís do Curu, Paraípaba, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Pindoretama, Caridade, Cariré e em outras unidades da Federação. Nesse momento de pandemia e de grandes dificuldades financeiras, dando ênfase na reestruturação empresarial.

Veja o vídeo da Setec:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!