Duplo homicídio é registrado no município de Uruburetama - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Duplo homicídio é registrado no município de Uruburetama

A identificação das vítimas não foi divulgado. Os jovens tinham idade de 20 e 22, respectivamente.

📷Foto: Reprodução

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia durante a madrugada desta sexta-feira, 02 de julho, no município de Uruburetama. Os corpos foram encontrados pela polícia dentro de uma residência que fica localizado no Bairro Casinhas. 


Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, arrombaram a porta da casa e invadiram o imóvel. Ao encontrar os alvos, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. A dupla fugiu em seguida. A Polícia Militar chegou ao local minutos após o crime.


Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade hospitalar quando recebia atendimento médico.


A identificação das vítimas não foi divulgado. Os jovens tinham idade de 20 e 22, respectivamente.


Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato ainda durante a noite. Os corpos foram encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos.


A polícia realiza diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos do homicídio. Não há informações sobre os suspeitos.


A polícia suspeita que o duplo homicídio tenha a ver com a disputa por território, conflito entre grupos rivais no município. O caso está sendo investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!