Chove em 100 municípios do Ceará entre quinta (1º) e sexta-feira (2) no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Chove em 100 municípios do Ceará entre quinta (1º) e sexta-feira (2) no Ceará

Funceme explica que, essas precipitações é ocasionada pela aproximação de nuvens mais desenvolvidas formadas a partir de áreas de instabilidade oriundas no norte e leste do Nordeste.

📷Foto: Reprodução


Choveu em pelo menos 100 cidades, incluindo cidades da Grande Fortaleza, Sertão Central e Cariri receberam boas chuvas no intervalo entre as 7h de quinta-feira (1º) e as 7h desta sexta-feira (2). As informações foram divulgadas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


Os maiores registros ocorreram nas cidades de Milhã (103 milímetros); Pedra Branca (102 milímetros); Barro (86,2 milímetros); Porteiras (85 milímetros) e Caucaia (85 milímetros).



De acordo com a Funceme, essas precipitações é ocasionada pela aproximação de nuvens mais desenvolvidas formadas a partir de áreas de instabilidade oriundas no norte e leste do Nordeste.


O órgão explica ainda, que o mês de junho, primeiro do período de Pós-Estação, terminou com chuvas 56,6% abaixo da média, quando a normal climatológica é de 37,5 milímetros, já o observado em junho deste ano foi de 16,3 mm.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!