Agricultor morre eletrocutado em cerca no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Agricultor morre eletrocutado em cerca no interior do Ceará

A vítima deixa esposa e três filhos.

📷Foto: Reprodução

Um agricultor morreu vítima de um choque elétrico no final da tarde desta quinta-feira (15), no distrito de Taperuaba, a 70 quilômetros da sede de Sobral.


Segundo informações, a fatalidade foi registrada cerca de arame que protege a Caixa D’Água do sistema de abastecimento do SAAE. O agricultor identificado como Marcos Bastos de 53 anos, retornava de um sítio onde teria ido buscar frutas em um pomar próximo ao local, ao retornar, quando passava no entorno da cerca a vítima tocou na cerca de arame farpado e fatalmente sofreu uma descarga elétrica.


O local não possui nenhuma sinalização informando sobre a eletrificação da cerca, os moradores informam ainda que funcionários trabalharam no local o dia todo. O corpo do homem ficou caído próximo a cerca.


A área foi isolada pela PM que de imediato, acionou os profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos.


A família da vítima, pede uma investigação a respeito da morte do homem, pelo fato deles acharem estranha que uma cerca comum tenha corrente elétrica.


A vítima deixa esposa e três filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!