Vendas nos supermercados crescem 4% no primeiro quadrimestre deste ano - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Vendas nos supermercados crescem 4% no primeiro quadrimestre deste ano

A alta das vendas já reflete a volta do auxílio emergencial pago às famílias, e está em linha com as projeções da associação.

📷Foto: Reprodução

As vendas nos supermercados registraram um crescimento de 4% no primeiro quadrimestre de 2021 na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são do Índice Nacional de Consumo dos Lares Brasileiros Abras, divulgado hoje (10) pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).


No mês de abril ante o mesmo mês de 2020, houve crescimento de 2,77%. 


A alta das vendas já reflete a volta do auxílio emergencial pago às famílias, e está em linha com as projeções da associação, de acordo com o vice-presidente Administrativo e Institucional da Abras, Marcio Milan.


As estimativas da Abras são que os supermercados devem crescer 4,5% ao final de 2021, entretanto esse percentual deve ser revisado no final de junho para o fechamento do ano. Fatores como o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro de aposentados e pensionistas e o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda, estão entre os principais índices que deverão contribuir para crescimento do setor.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!