Mulher tem cinco filhos e não tem nada dentro de casa para elas se alimentarem.
Atualmente, muitas famílias cearenses estão passando por momentos difíceis. Agravado por conta da Pandemia do Novo Coronavírus, a falta de emprego e a alta dos preços, fazem com que muitos chefes de família recorram a pedidos de doações para não deixar faltar o alimento na mesa. Assim, é a realidade em que muitos pentecosteses que se encontram nesse momento.
Dona Regilane Ribeiro de Sales, mora na rua mora na rua Kaleb Sales, N° 293, bairro Pedreira, está passando por muita dificuldade e agora, conta com ajuda da população pentecostense.
Primeiramente, ela enfrenta graves problemas de saúde. Em três exames médicos que fez que Regilane foi diagnosticada três doença. Doente, impossibilitada de trabalhar, sentindo fortes dores, e com cinco filhos para criar, ela vive um pesadelo em sua família atualmente.
Em vídeo enviado a nossa produção, a mulher diz que não tem ajuda de ninguém. Ela diz que está sendo muito complicado pelo de fato de estar doente e não poder trabalhar no momento. Passando por necessidades ela não sabe mais o que fazer. Ela também correndo o risco de ser despejada, isso porque a casa onde mora é de herança e os proprietários estão pedindo a residência. Por isso, ela conta agora com ajuda e doações de moradores da região.
"Tem dias que eu chego da igreja não tem o que comer em casa para os meus filhos. Tem dias que eu vou dormir só com água", diz a jovem mãe de família.
Precisando de doações para fazer uma cirurgia urgente para resolver seu problema de saúde, ela faz um apelo!
"Gente, me ajudem, por favor! Principalmente a minha cirurgia, que eu já estou cansada de sentir dor. Eu ando em hospitais de um lado pro outro e não consegui ainda fazer minha cirurgia", ressalta.
A mãe de família conta que toda ajuda será bem vinda, desde alimentação à doção de recursos para arrecadar o dinheiro para fazer sua cirurgia.
Se você puder faça sua doação, ajude essa dona de casa e seus cinco filhos ligando para o número: (85) 9 91838516.
Por se tratar de problemas graves de saúde citadas pela mulher no vídeo, pedimos atenção da Secretaria de Saúde do município, para que possa acompanhar o quadro de saúde da dona Regilane, pois ela precisa ser acompanhada por um especialista no assunto. Haja em vista que ela relatou o nome das doenças e não sabe qual o significado e o risco que representa à sua saúde.
Por Luan Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário