Fim de semana será de céu com poucas nuvens e baixa umidade no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de junho de 2021

Fim de semana será de céu com poucas nuvens e baixa umidade no interior do Ceará

Durante todo o sábado (26), a tendência é de predomínio de céu claro em praticamente todo o Estado ao longo do dia. 

📷Foto: Reprodução


Segundo previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) nesta sexta-feira, 25 de junho, o último fim de semana do mês de junho deve apresentar céu com poucas nuvens com chuvas fracas e passageiras pelo litoral.


A Funceme aponta ainda continuidade de tempo seco, principalmente durante as tardes no centro-sul do Estado. A expectativa é que as taxas variem entre 30% e 40%. 


Durante todo o sábado (26), a tendência é de predomínio de céu claro em praticamente todo o Estado ao longo do dia. Ainda no final de semana, haverá possibilidade de chuva fraca, pontual e passageira, principalmente pela madrugada e junto à costa das macrorregiões dos litorais de Fortaleza e Pecém.


Em Pentecoste hoje, a previsão será de sol pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. A noite será de nebulosidade. Mínima de 21°C e máxima de 32°C.


Para o domingo no município, o dia deve começar ensolarado com aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuvas poderão ocorrer à tarde e à noite. Amanhã a máxima não deve passar dos 33°C e a mínima prevista é de 19°C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!