Deputado Federal Moses Rodrigues visita o município de Apuiarés; vídeos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Deputado Federal Moses Rodrigues visita o município de Apuiarés; vídeos

 A visita ao município aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

📷Foto: Zé da Legnas/ Notícias de Pentecoste

Durante visita ao município de Apuiarés, nossa equipe conversou com o deputado federal Moses Rodrigues do MDB-CE, no início da manhã desta terça-feira (15) de junho. O parlamentar foi recebido pela prefeita do município Iris Maria (PT) e pelo vice-prefeito, Prof. Valdeny Cruz (PT), além dos secretários municipais, vereadores e lideranças politicas da cidade.


O deputado realizou uma visita institucional ao Estádio Municipal e participou de um café da manhã com a prefeita e o secretariado municipal. Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, Moses Rodrigues enfatizou a criação de um projeto de revitalização e reforma do estádio futuramente. O projeto irá viabilizar ações de melhorias no esporte local, além de buscar soluções para os problemas estrutural do equipamento, bem como apoio do poder público aos atletas do município.


Outros assuntos abordados no encontro, está o investimentos em áreas essenciais como infraestrutura, segurança pública e educação estão aquém do esperado. O político se comprometeu em analisar todas as solicitações e levar os pleitos à Brasília.


Acompanhe as entrevistas nos vídeos abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!