Campanha virtual arrecada dinheiro para cirurgia de Jovem do município de General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Campanha virtual arrecada dinheiro para cirurgia de Jovem do município de General Sampaio

Vamos criar uma corrente do bem em benefício do nosso internauta que mais do que nunca, precisa da sua ajuda, precisa da sua contribuição com qualquer valor. Conta: PIX/ TELEFONE (85) 9 92382734.

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Vanderson Pereira dos Santos, mais conhecido popularmente por "Neguinho do Peixe'' na região do Vale do Curu, está precisando da sua ajuda!


Vanderson, que é morador do município de General Sampaio, no interior do Ceará, está passando por momento difíceis após sofrer um acidente em fevereiro deste ano. Há um mês, ele recebeu alta do IJF, hospital em que deu entrada e foi tratado. Em vídeo, ele diz que há pelo menos quatro meses seu estado de saúde inspira cuidados por conta das sequelas que ficou após o acidente. O jovem precisa fazer um cirurgia em caráter de urgência  para reconstruir alguns órgãos que foram afetados durante o acidente. Pois em tempos de Pandemia, essa cirurgia extremamente delicada, não está sendo feita no momento pela rede pública de saúde.


Desempregado, morando de aluguel com a esposa e duas crianças pequenas para criar, ele encontra-se atualmente, impossibilitado de trabalhar e faz uso de sondas e medicação para dor. Além disso, Vanderson faz uso de medicamentos diário para não sentir dor, o problema é que são muito caro e estão fora dor orçamento da família atualmente. O jovem conta ainda, que tentou receber o DPVAT (Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres), que é um seguro que tem como função é indenizar vítimas de acidentes de trânsito, mas não obteve êxito até o momento. 


Por isso Vanderson faz um apelo, precisa de ajuda pra juntar dinheiro para realização de uma cirurgia particular, para que ele possa voltar a trabalhar. Pois atualmente, sua família vive apenas de doações de familiares, parentes e alguns amigos e moradores que se sensibilizaram com a situação do jovem.


Sabemos que o momento é extremamente difícil para todos, principalmente em tempos de Pandemia. Vamos criar uma corrente do bem em benefício do nosso internauta que mais do que nunca, precisa da sua ajuda, precisa da sua contribuição com qualquer valor.


Conta: PIX/ TELEFONE

(85) 9 92382734



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!