Audiência Pública para Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Curu começa hoje - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 1 de junho de 2021

Audiência Pública para Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Curu começa hoje

Na ocasião, participaram os núcleos de gestão e planejamento da Companhia, o Comitê de Bacia do Curu e pesquisadores da UFC, no âmbito do programa Cientista Chefe, vão conduzir a Audiência Pública com o objetivo de atualizar o Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Curu.

📷Foto: Reprodução


A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), realiza nesta terça-feira, 01, um amplo processo de diálogo entre a Companhia e a sociedade que vive na bacia hidrográfica do Curu. 


A construção do plano é essencial para política norteadora de uso dos recursos hídricos prevista para os próximos anos e é amparada na Política de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado.


Previstos pela Política Nacional de Recursos Hídricos, os Planos de Recursos Hídricos são documentos  que definem a agenda dos recursos hídricos de uma região, incluindo informações sobre ações de gestão, projetos, obras e investimentos prioritários. Além disso, fornecem dados atualizados que contribuem para o enriquecimento das bases de dados da Agência Nacional de Águas (ANA).


A audiência será realizada em ambiente virtual, às 14h, por meio da plataforma Microsoft Teams, neste link, com a representação de todos os setores da sociedade que fazem parte da região compreendida pela Bacia do Curu.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!