Aniversariante do dia: Paulino Gomes (neto de Elieu Lima) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Aniversariante do dia: Paulino Gomes (neto de Elieu Lima)

O Blog Notícias de Pentecoste parabeniza o jovem Paulinho, pela passagem de seu aniversário de que completa mais um ano de vida. Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz, saúde, alegria e felicidades.

📷Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução

Parabéns ao meu netinho Paulo Neto que está fazendo 1 aninho de sua existência que trouxe muita felicidade para todos nós.


Hoje é um dia muito especial para mim e para toda a nossa família, familiares e amigos da Pedritinha, minha querida e única filha e para o Rebson meu genro querido, quando da passagem de natalícia de meu querido netinho Paulinho. Ser avô é ser pai duas vezes.O amor verdadeiro de um avô para com o neto é indescritível. Somente Deus e eu sabe o amor que eu tenho pelo meu netinho Paulinho. Eu o amo com todas as minhas forças. Irei suprir o amor, a dedicação e o carinho que por ventura tenho deixado a desejar para com meus filhos, para com todos os meus netinhos. Uma criança numa família representa renovação, renascimento, satisfação e dar um verdadeiro sentido a vida e uma autoconsciência e autorresponsabilidade perante a família e a vida. Paulinho deu um renovação tão grande a nossa família e principalmente na vida da Pedritinha. Fico muito feliz pela a sua vida e irei amá-lo igualmente amo a Pedritinha e todos os meus filhos e netinhos. Deus lhe conceda muita saúde e que seja dado a continuidade da criação nos princípios da obediência à Deus e aos princípios da moral e das leis escritas. Imensamente feliz em ver minha geração aumentando.


Por Elieu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!