Veja como está a situação pandemia em Pentecoste e quantos já foram vacinados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de maio de 2021

Veja como está a situação pandemia em Pentecoste e quantos já foram vacinados

A situação da covid-19 em Pentecoste tem preocupado a todos, principalmente com a fragilidade do sistema de saúde local.

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta segunda feira, 10/05, O município de Pentecoste que tem aproximadamente 38 mil habitantes, já tem 2.996 casos confirmados da doença, sendo que 2.584 já se recuperaram.

O que mais preocupa é que 90 pentecostenses já perderam suas vidas para a doença causada pelo novo coronavirus que já se contabiliza e tem 321 pessoas doentes, destes 11 estariam internados na UPA de Pentecoste.

O alento vem com a vacinação, pois 5.446 pessoas já receberam a primeira dose e 2.868 receberam a segunda, número que ainda é pequeno, diante da situação de alerta constante que o município passa.

O Governador Camilo Santana falou que “A transmissão do vírus ainda é muito forte. O que menos queremos é retroceder, regredir, mas nossa prioridade tem sido a vida das pessoas e os danos que esse vírus pode causar à população”, disse o governador.”

Os decretos do município emitidos pelo prefeito quase sempre são apenas uma cópia do que é emitido pelo governador do estado, e que tende a prejudicar de forma muito clara os pequenos comerciantes, já que as medidas de restrições os afetam diretamente, diferentes dos grandes comércios e indústrias que não foram afetados. 

Veja em vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!