Tentativa de assalto termina com homem morto após confronto com a PM em Pacujá, Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de maio de 2021

Tentativa de assalto termina com homem morto após confronto com a PM em Pacujá, Ceará

O caso será investigado pela polícia civil.

📷Foto: Reprodução/ Sobral Online


Um homem foi morto por criminosos durante a noite desta segunda-feira (17), durante uma tentativa de assalto a uma residência, no município de Pacujá, no interior do Ceará.

Segundo informações, dois homens entraram em uma residência, arrombando a porta, onde morava mãe e duas filhas. Armados com uma faca, eles fizeram as mulheres reféns exigindo dinheiro. Uma das vítimas aproveitou um descuido dos meliantes e conseguiu ligar para um parente, que chamou de imediato a polícia.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a polícia deslocou-se até o local onde tentou conter a situação, mas um dos bandidos tentou atacar um dos PM's. O policial reagiu e matou um dos suspeitos, já o comparsa conseguiu fugir.

Ainda segundo informações obtidas pelo Portal Sobral Online, o criminoso foi identificado por Ronaldo Mesquita, morava na cidade de Mucambo-CE e já tinha antecedentes criminais por crime de roubo. 

Equipes da Pericia Forense foram acionados ao local. O corpo do assaltante foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos

O caso será investigado pela polícia civil.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!