Temporal derruba teto de posto de gasolina em Fortim; confira o vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de maio de 2021

Temporal derruba teto de posto de gasolina em Fortim; confira o vídeo

Vídeos que circularam na internet mostram o momento em que o teto do posto de gasolina não suporta a intensidade do temporal e desaba.

Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (3), as fortes chuvas registradas no Ceará fizeram o teto de um posto de gasolina ceder diante da intensidade da água. O estabelecimento fica na CE-040, na entrada da cidade de Fortim, distante 135 km de Fortaleza.


Vídeos que circularam na internet mostram o momento em que o teto do posto de gasolina não suporta a intensidade do temporal e desaba.


O caso aconteceu por volta das 20h30min, horário em que as chuvas na região estavam intensas. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade da ocorrência, não há registro de feridos, apenas danos materiais. Uma pessoa que estava em um veículo no posto de gasolina conseguiu escapar por pouco, fugindo do local no momento em que escutou um barulho indicando que a estrutura estava cedendo. 


Médica resgatada de alagamento

Por conta das fortes chuvas registradas na manhã da última segunda-feira (3), uma médica, que estava indo para o trabalho, ficou presa dentro do próprio carro em um alagamento na avenida Heráclito Graça. O incidente aconteceu quando a mulher tentou passar pela água, mas o automóvel, por ser automático, travou e ela ficou presa no alagamento.

A mulher entrou em desespero. Cerca de cinco homens fizeram a retirada da médica do carro.

Além da médica, outras pessoas sofreram com os alagamentos das vias em Fortaleza. Ainda na avenida Heráclito Graça, uma ambulância ficou presa e precisou da ajuda dos moradores da região para ser removida. O Corpo de Bombeiros e agentes da AMC estiveram no local ajudando na retirada do veículo.



GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!