Perseguição policial termina com suspeitos de assalto presos após colidirem em táxi em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de maio de 2021

Perseguição policial termina com suspeitos de assalto presos após colidirem em táxi em Fortaleza

Polícia encontrou com a dupla dois aparelhos celulares que foram roubados no Centro.

Suspeito de assalto é socorrido por uma ambulância do Samu após acidente durante perseguição da PM. 📷Foto: Brenda Albuquerque/ SVM

Dois suspeitos de assalto foram presos após colidirem uma motocicleta em um táxi durante uma perseguição da Polícia Militar no cruzamento da Avenida Leste Oeste com a Rua Lucas Pinto, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (18).


A PM afirma que a perseguição teve início na Avenida Francisco Sá, quando os agentes viram que a moto estava sem placa, e motociclista e o passageiro apresentavam atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas a dupla avançou um semáforo com sinal de vermelho para fugir da polícia.


Os homens trafegavam na Rua Lucas Pinto e quando tentaram entrar na avenida Leste Oeste colidiram com o táxi. Um dos suspeitos ficou ferido e caído na pista, o outro tentou fugir correndo, mas foi capturado pelos agentes.


Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu o homem, que foi levado ao hospital escoltado pela PM. O taxista não ficou ferido.


Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, os agentes encontraram com a dupla dois aparelhos celulares que foram roubados no Centro.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!