Perseguição policial e troca de tiros termina com três presos em Fortaleza; assaltante é baleado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de maio de 2021

Perseguição policial e troca de tiros termina com três presos em Fortaleza; assaltante é baleado

Dois homens e uma mulher foram presos na Rua 3 de Maio, no Bairro Bela Vista, após a perseguição.

Perseguição policial termina na prisão de três pessoas no Bairro Bela Vista, em Fortaleza  📷Foto: Reprodução


Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante após uma troca de tiros e perseguição policial na manhã deste sábado (15) em Fortaleza. A perseguição começou quando policiais foram informados por um motociclista, que abordou os agentes e disse que o trio cometia uma série de assaltos na Avenida José Bastos, na capital cearense.


Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e, durante o tiroteio, um deles foi baleado e recebeu os primeiros socorros no local do crime. Não há informação sobre a gravidade do ferimento.


A perseguição teve início no cruzamento da rua Ceará com a Avenida José Bastos e terminou na Rua 3 de Maio, no Bairro Bela Vista. Três pessoas estavam no veículo e todas foram detidas.


No veículo conduzido pelos suspeitos havia dois capacetes e uma mochila utilizada por entregadores, que a polícia investiga se são produtos roubados.


Além disso, a polícia apreendeu arma falsa. A arma de fogo utilizada no tiroteio pelos criminosos não foi encontrada. Eles foram levados para o 10º Distrito Policial, onde estão presos.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!