Nota de falecimento: Maria Jomaria da Mata - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Nota de falecimento: Maria Jomaria da Mata


📷Foto: Redes Sociais


Faleceu ontem, terça-feira (18), vítima de Covid, a senhora Maria Jomaria da Mata, aos 89 anos de idade, viúva do saudoso Antônio da Mata, nasceu e viveu no bairro São Pedro, mãe, exemplar, de 09 filhos, Gilda e Ana Nunes, ambas, Professora, Zulmira, Oficial de Justiça, José Nunes e José Augusto, ambos escrivão de polícia, João da Mata, Tenente, Kiko, advogado, Damata, Oficial de Justiça e ex-vereador e presidente da Câmara Municipal e Paulo César da Mata, Policial Rodoviário Federal. Buscou e conseguiu ao longo da vida, juntamente com seu Antônio da Mata, dar aos filhos uma vida voltada para a educação, visto que sabiam que somente desta forma os filhos poderiam se desenvolver intelectualmente, não abrindo mão dos conceitos da ética e da moral.


Neste momento de dor, nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos, e expressa ainda, as mais sinceras condolências pela perda irreparável. 


Rogamos para que Deus possa confortar a família nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.


A Deus pedimos também que dê a nossa querida amiga o merecido repouso eterno em seu reino. 



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!