Mulher é presa após ser flagrada matando gatos em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Mulher é presa após ser flagrada matando gatos em Canindé

A mulher foi detida e levada para a delegacia do município, autuada pelo crime de maus tratos a animais.

📷Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança

Uma mulher foi flagrada na manhã desta quinta-feira (5), arremessando filhotes de gatos contra o solo e causando a morte dos mesmos. O caso veio a tona após imagens do circuito de segurança de uma residência que registraram a ação da mulher, serem compartilhadas nas redes sociais. O crime aconteceu na Rua Simão Barbosa no Bairro São Mateus, no município de Canindé, no Sertão Central.

Logo após a divulgação das imagens, a Polícia Civil de Canindé começou a investigar o caso e no início da tarde de hoje prendeu em flagrante a mulher que praticou o crime de maus tratos contra filhotes de gatos.

A prisão foi realizada na rua Simão Barbosa, bem próximo do local onde o crime foi registrado. Durante diligências, o titular da Delegacia Regional de Canindé, Dr. Daniel Aragão, reconheceu a mulher que foi detida e levada para a delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos e a mulher deverá ser autuada pelo crime de maus tratos.

Cinco filhotes foram arremessados pela mulher, dois morreram com as agressões, outros três foram resgatados com vida, receberam atendimento veterinário e deverão ser disponibilizados para adoção.



GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!