Jovem de 16 anos está desaparecido após ter sido levado como refém por assaltantes no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de maio de 2021

Jovem de 16 anos está desaparecido após ter sido levado como refém por assaltantes no Ceará

Bando invadiu casa, assaltou família e levou o jovem José Maycon Silva Freitas como refém na cidade de Ibaretama.

José Maycon Silva Freitas, de 16 anos, desapareceu após ser levado como refém durante a fuga do grupo armado que assaltou a casa que ele mora com a família, na zona rural da cidade de Ibaretama. 📷Foto: Arquivo pessoal


Um grupo armado invadiu uma casa, assaltou uma família e levou um adolescente como refém durante a fuga na zona rural da cidade de Ibaretama, no interior do Ceará, no fim da tarde desta segunda-feira (17). José Maycon Silva Freitas, de 16 anos, foi colocado pelos suspeitos em um veículo e, até a manhã desta terça-feira (18), ainda não foi localizado pela família.


Conforme Israel Silva Freitas, 21 anos, irmão de José Maycon, quatro homens chegaram à casa em uma caminhonete Hilux de cor preta, se passando por policiais civis e informando que iriam apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Na residência estavam os pais dos jovens, José Maycon, e duas crianças de 6 e 11 anos, que são primas dos rapazes.


"Quando entraram na casa eles anunciaram o assalto e pegaram uma quantia em dinheiro, três aparelhos celulares e antes de saírem disseram que iriam levar meu irmão, que estava deitado em um sofá. Minha mãe pediu para eles não fazerem nada com meu irmão e eles (suspeitos) disseram que iriam soltar ele no caminho", relata Israel.


Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Agentes da Força Tática, da PM e da Polícia Civil fizeram buscas na região durante à noite, mas José Maycon não foi localizado.


Segundo Israel, Maycon é o filho mais novo e é o único que ainda mora com os pais. O adolescente é estudante e pratica capoeira em um projeto na comunidade onde mora.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!