Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Fortaleza

Com eles a Polícia Militar encontrou armas, maconha, uma máscara, balança de precisão entre outros materiais.

Materiais apreendidos por agentes da PM em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza  📷Foto: Divulgação/Polícia Militar


Dois irmãos foram presos neste sábado (15) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Entre os materiais apreendidos com eles estavam 192 gramas de maconha, 58 gramas de crack, sete gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma tornozeleira violada e uma máscara, possivelmente usada para prática de crimes.


Segundo a Polícia Militar, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam em patrulhamento quando avistaram três homens em atitude suspeita. Ao ver a aproximação dos PMs, os três correram em direção a um terreno, mas foram alcançados e capturados.


Além das drogas, foram apreendidos dois aparelhos de celular, um revólver calibre 38, 12 munições calibre 38 e uma de calibre 12, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.


Os irmãos de 20 e 22 anos foram presos após prestarem depoimento na Delegacia Metropolitana de Horizonte. Eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O terceiro homem conduzido pelos PMs foi ouvido como testemunha e, por não haver indícios suficientes da atuação dele no crime, foi liberado.



G1CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!