Igrejas, barracas de praia e academias tem primeiro fim de semana de atividades permitidas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de maio de 2021

Igrejas, barracas de praia e academias tem primeiro fim de semana de atividades permitidas

O governador Camilo Santana anunciou, na noite dessa sexta-feira (07), que não será realizada nenhuma alteração no atual decreto que está em vigor em todos os municípios cearenses.

📷Foto: Reprodução

A partir deste final de semana, as barracas de praia, igrejas e academias do Ceará tem o funcionamento permitido. O decreto, que começou a valer na última segunda-feira (3), passou a autorizar que as academias de ginástica, igrejas e lojas de rua além de shoppings, também podem voltar a funcionar aos sábados e domingos, mas com limitações.

+Veja os horários:

  • As barracas de praia só podem funcionar neste sábado (8), de 10h às 15h, na modalidade de restaurante. Com isso, piscinas e parques aquáticos não devem ser utilizados por enquanto.
  • As academias devem respeitar a capacidade máxima de 25% de atendimento simultâneo aos clientes e o treino ou aula devem ser feitos por agendamento.
  • Já as igrejas vão poder promover celebrações presenciais até 17h, com limite de capacidade de 25%.


O governador Camilo Santana anunciou, na noite dessa sexta-feira (07), que não será realizada nenhuma alteração no atual decreto que está em vigor em todos os municípios cearenses. Com isso, não haverá maiores flexibilizações das atividades econômicas durante esta semana. De acordo com Camilo, como houve um aumento no números de casos confirmados e na ocupação dos leitos, o Comitê que delibera as medidas que são adotadas no decreto recomendou que não fosse alterado nenhum nível de flexibilização pelos próximos dias.

+Veja mais

O Ceará recebeu, nessa sexta-feira (07), um novo lote da vacina CoronaVac. São 38 mil doses que desembarcaram no Aeroporto de Fortaleza por volta das 22h. Esse é o 20º lote que chega ao Estado e o imunizante contra a Covid-19 está reservado para aplicação da 2ª dose, já que 45 cidades do estado, incluindo Fortaleza, garantiram que o estoque da vacina havia acabado.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!