Flagrante em bar deixa 16 detidos por descumprimento de decreto da Covid-19 no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de maio de 2021

Flagrante em bar deixa 16 detidos por descumprimento de decreto da Covid-19 no Ceará

Ação ocorreu na sexta (21), após denúncia feita a equipes da Polícia Militar na cidade.

Ao todo, 16 pessoas foram encaminhadas à delegacia de Iguatu e quatro veículos foram apreendidos 📷Foto: reprodução/VC Repórter

Um flagrante no distrito de Palestina, na cidade de Orós, resultou na detenção de 16 pessoas em um bar local na sexta (21). O motivo, conforme verificado por equipes da Polícia Militar, foi o descumprimento do decreto estipulado para conter o avanço da Covid-19.

Apesar de a aglomeração ter sido registrada em Orós, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu

Ao todo, quatro veículos também foram apreendidos e, em meio aos abordados pelas forças policiais, três adolescentes foram identificados.

RONDA EM ORÓS

O subtenente Elioenae Ferreira, comandante do destacamento policial de Orós, aponta que a ação foi feita por causa de procedimentos rotineiros. "Nós estávamos fazendo as rondas como de costume em Orós, cumprindo as normas do decreto que apontam um toque de recolher a partir das 20h", pontuou.

Entretanto, por volta das 23h, uma ligação foi realizada para  a viatura relatando a denúncia de aglomeração em bar de Orós. Todos foram ouvidos pelo delegado plantonista em Iguatu, inclusive o dono do bar.

"Fica esse alerta para todos, porque o momento não é para isso, está sendo muito difícil para todos", apontou o comandante ao reforçar a importância da responsabilidade com as regras dos decretos. 



Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!