Corpo de Bombeiros resgata caminhão submerso em açude de Pedra Branca-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Corpo de Bombeiros resgata caminhão submerso em açude de Pedra Branca-CE

O caminhão pipa estava submerso no açude Capitão-Mor, no município de Pedra Branca, no Sertão Central.
📷Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Na tarde da última quarta-feira (12), equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará conseguiram fazer o resgate de um caminhão-pipa no açude Capitão-Mor, no município de Pedra Branca, no Sertão Central. O veículo ficou preso às águas por mais de 24 h, após o motorista perder o freio do caminhão e deslizar no açude. O veículo estava submerso no reservatório desde a manhã da última terça-feira (11).

Duas equipes do Corpo de Bombeiros dos municípios de Tauá e Crateús participaram da operação realizada por meio de mergulho, fixação de cabos e fitas para retirada do carro-pipa. O motorista do caminhão auxiliou na operação, que contou também com o apoio de funcionários de uma empresa de pavimentação que estavam próximo ao local.

De acordo com o tenente Joabe de Oliveira do CBMCE, a operação levou cerca de três horas. “A ação foi realizada com muito cuidado devido ao peso do veículo que se encontrava no fundo do açude e com tanque cheio, com cerca de 15 mil litros. Conseguimos realizar a operação com muita técnica e empenho de todos”, explicou o oficial.


GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!