Chuva na madrugada transborda o rio Maranguapinho e alaga ruas e casas em Fortaleza e na Região Metropolitana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Chuva na madrugada transborda o rio Maranguapinho e alaga ruas e casas em Fortaleza e na Região Metropolitana

Além da capital, foram registrados alagamentos nas cidades de Maracanaú, Caucaia e Maranguape.

Rua do Conjunto São Miguel, em Caucaia, segue alagada na manhã desta sexta-feira (7). 📷Foto: Reprodução

A chuva intensa registrada na madrugada desta sexta-feira (7) causou uma série de transtornos para moradores de Fortaleza e da Região Metropolitana. Durante a precipitação na capital, o rio Maranguapinho transbordou e causou o alagamento de ruas e casas. Cenário parecido foi registrado nas cidades de Maracanaú, Caucaia, Maranguape.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) elaborou um aviso meteorológico de chuva com risco potencial e médio para esta sexta-feira. Segundo a Funceme, há probabilidade de 40% a 70% de ocorrer chuvas intensas com risco médio no Estado.

Em Fortaleza, foram registrados alagamentos nos bairros Conjunto Ceará, Bom Jardim e José Walter. Pontos das cidades de Maranguape, Caucaia e Maracanaú também ficaram alagados.

Fortaleza
Na Capital, com o transbordamento do Rio Maranguapinho, vários moradores do Bairro Bom Jardim tiveram as casas invadidas pela água da chuva.

Entre eles, está Ricardo, que teve os móveis danificados pela água. Para ele, o momento mais desesperador foi quando a água começou a entrar na residência.

No início da manhã o nível da água já havia baixado no bairro, porém os moradores ainda contabilizavam os prejuízos.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!