Casa é destruída pelo fogo em Boa Viagem, e Bíblia fica intacta após incêndio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Casa é destruída pelo fogo em Boa Viagem, e Bíblia fica intacta após incêndio

Para muitos, esse é um sinal divino, pois as sagradas escrituras foram os únicos objetos que não foram afetados pelo fogo.

📷Foto: Reprodução

Uma casa foi destruída pelo fogo no Bairro Alto do Motor, em Pato Branco, no município de Boa Viagem. Após incêndio, os moradores da casa encontraram duas Bíblia intacta em meio às cinzas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros que foram acionados ao local, disseram que após as chamas estarem debeladas, a Bíblia estava em um cômodo que pegou fogo, mas as chamas não chegaram no canto onde estava o livro. O incêndio ocorreu nesse domingo (30), e ninguém se feriu.


Para muitos, esse é um sinal divino, pois as sagradas escrituras foram os únicos objetos que não foram afetados pelo fogo. A duas Bíblias estavam com as paginas completamente intactas. 


Os bombeiros consideraram como destruição total do local, pois a maior parte da residência foi atingida. A moradora da residência identificada por Cristiane, agora passa por momentos difíceis, pois ela acabou perdendo após o incêndio, e agora precisa da ajuda de doações para reconstruir a sua casa.


Telefone para contato: (85) 9 81357770


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!