Canal transborda e água invade casa de família com bebês gêmeas em Sobral, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de maio de 2021

Canal transborda e água invade casa de família com bebês gêmeas em Sobral, no Ceará

A família foi resgatada pelos bombeiros e saiu ilesa. Sobral foi atingida por fortes chuvas na noite desta sexta-feira. Além de um desabamento, o corpo de bombeiros também contabilizou um incêndio em outra casa.

Sobral registrou forte chuva e família com gêmeas recém-nascidas teve que ser resgatada por bombeiros. — 📷Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


A chuva que atingiu Sobral, no Ceará, na noite desta sexta-feira (7) até a manhã deste sábado (8) fez um canal transbordar, com a água invadindo residências e deixando moradores ilhados no Centro da cidade. Em uma delas, uma família com duas crianças recém-nascidas precisou ser resgatada pelos bombeiros.

Raio atinge casa, derruba telhado e mulher fica presa nos escombros em Sobral
Conforme os agentes do Corpo de Bombeiros do Ceará, o nível da água subiu rapidamente dentro do imóvel. Todos da família passam bem, apesar do transtorno.

Prejuízos
Segundo os bombeiros, as chuvas trouxeram mais prejuízos à cidade. Duas árvores caíram em via pública; uma árvore ficou em perigo de queda; dois animais precisaram de resgate de animais, além de três resgates de pessoas ilhadas; um desabamento com vítima e um incêndio em residência, também com vítima.

Raio atingiu casa em Sobral
Um raio atingiu uma casa no município de Sobral e derrubou o telhado e o forro de pvc da residência na noite desta sexta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que estava na casa ficou presa nos escombros, mas não teve ferimentos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h20 na Rua Conselheiro Rodrigues Junior, no Centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a mulher, porém ela estava consciente. A Defesa Civil de Sobral foi acionada para avaliar o imóvel, que ficou isolado por prevenção.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!