Blog Notícias de Pentecoste presta sua homenagem a João Feijó - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de maio de 2021

Blog Notícias de Pentecoste presta sua homenagem a João Feijó

 

O Blog Notícias de Pentecoste presta uma homenagem a um grande homem que deixou seu legado de amor, companheirismo amizade, profissionalismo e ética. Estamos falando do nosso querido amigo João Feijó. João encontrava-se internado com Covid-19 sobre cuidados médico em um hospital de Fortaleza. Infelizmente, ontem logo no início da tarde, após lutar bravamente pela vida, ele não resistiu as complicações da doença e veio a falecer.


João Feijó tinha um carinho muito grande pelo município de Pentecoste, mesmo quando estava na Marinha do Rio de Janeiro atuando como marinheiro, toda folga que tinha, não perdia oportunidade de dar um pulinho em Pentecoste. Na realidade, ele amava essa terra. 


Respeitado por todos os amigos, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos. Sua morte prematura representa uma grande perda para aqueles que o amavam.


"Sou Antônio, irmão do João Feijó da parte de Papai.

É um momento muito triste. 

O João ficou na minha memória e na dos meus irmãos como alguém muito especial. Nós esperávamos ele chegar no fim de mundo onde a gente morava. Saber que ele ia lá pra casa era surreal diante das muitas histórias que o papai contava sobre o João.

Nesse período eu era pequeno.mas depois ele esteve presente no meu casamento assim como o Gonzaga e outros irmãos Feijós que admiro muito.

Quando o papai estava doente ele misturava as coisas e passou a me chamar de João até o último dia de vida.

Uma honra pra mim.

Compartilho desse momento de alento com minas sobrinhas e o demais irmãos

Nossa esperança é que nos encontraremos no céu, onde Deus enxugará dos olhos toda a lágrima."


 












📷Fotos: Divulgação/ Redes Sociais


"Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!"



Neste momento de tristeza e dor, nos que fazermos parte do Sistema Legnas de Comunicação, em nome do seu editor-chefe, Zé da Legnas, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João Feijó, rogando a Deus que conforte seus corações.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!