Agricultor tem mal súbito e morre afogado após cair de embarcação durante pesca em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Agricultor tem mal súbito e morre afogado após cair de embarcação durante pesca em Pentecoste

Horas após o afogamento, o corpo do homem emergiu nas águas do açude Pereira de Miranda nesta quinta-feira (20).

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um agricultor se afogou após ter um mal súbito e cair da embarcação em que pescava no Açude Pereira de Miranda, nesta quarta-feira (19), em Pentecoste no interior do Ceará.  Após a queda ele afundou e não mais retornou à superfície. O fato ocorreu por volta das 17h00.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar as buscas. Segundo informações, amigos disseram que antes da chegada dos bombeiros ainda mergulharam na tentativa de resgatar o homem, mas não tiveram sucesso.


Durante o início da manhã desta quinta-feira (20), o corpo de Francisco José Bezerra de 53 anos, emergiu nas águas da barragem, mais precisamente na comunidade de Malhada, zona rural do município.


Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Perfoce), foi acionada para o local onde o homem foi encontrado. O rabecão está em deslocamento ao município para remoção do corpo, que será encaminhado ao IML para exames cadavéricos.


Francisco José era morador da localidade Santa Luzia. A Polícia Militar esteve no local e deu apoio à operação de buscas.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!