Aglomeração em festa de casamento é encerrada no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Aglomeração em festa de casamento é encerrada no interior do Ceará

Por mais que a fiscalização atue, nada parece impedir que eventos ditos secretos, mas organizados e divulgados amplamente nas redes sociais, continuem sendo produzidos a cada fim de semana.

📷Foto: Reprodução


No Ceará, as festas clandestinas tem acontecido em vários cidades do interior do estado. As festas clandestinas ocorrem em chácaras, sítios, casas de praia, açudes e até mesmo em casa com portas fechadas. Os endereços sempre avisados de última hora pra evitar que a fiscalização bloqueie a entrada dos convidados ou desarticule a festa.


Durante a noite desta terça-feira, 25 de maio, uma festa de casamento que reunia 50 pessoas  foi encerrada pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária na zona rural de Barbalha, na Região do Cariri do Ceará por ter uma aglomeração e contrariar as medidas sanitárias que proíbem eventos e multidões em todo o estado.  Muitos convidados da cerimonia tentaram se esconder e fugir, mas foram contidos.


Barbalha está em lockdown até domingo (30). A decisão foi tomada devido ao aumento na média móvel de casos, de acordo com a prefeitura. Ainda de acordo com a prefeitura, a cidade já registrou, até o dia 20 de maio deste ano, 41 mortes por conta da doença.


Diante dos fatos, os participantes da festa e o proprietário da chácara, que foi inclusive multado,  foram levados à Delegacia Municipal de Barbalha, onde foram registrados termos circunstanciados de ocorrência (TCO) por descumprimento às medidas sanitárias para conter a propagação da Covid-19.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!