Suspeito é preso em flagrante ao tentar matar ex-companheira com golpes de faca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Suspeito é preso em flagrante ao tentar matar ex-companheira com golpes de faca

Prisão aconteceu após vítima ter recebido atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento da região, após ser.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após tentar matar sua ex-companheira a golpes de faca, no município de Quixadá, Sertão Central. Além da captura, a faca utilizada para a tentativa de feminicídio foi apreendida na ação policial.

De acordo com as investigações, uma mulher de 34 anos havia recebido atendimento médico, em uma unidade de pronto atendimento da região, após ser atingida por golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, de quem a vítima havia rompido o relacionamento há um mês.

De posse das informações sobre a autoria do crime, os policiais deram continuidade às diligências a fim de capturar o investigado, que foi localizado horas após o crime no bairro Jardim dos Monólitos, em Quixadá. O homem, que tem antecedentes criminais por roubo, tentou reagir à ofensiva policial, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na regional, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial, pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.



GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!