Saque do auxílio emergencial 2021 começa hoje (30) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Saque do auxílio emergencial 2021 começa hoje (30)

Como a conta digital não tem cartão, o beneficiário precisa usar o aplicativo Caixa Tem para liberar o resgate do dinheiro.
Legenda: O saque da primeira parcela foi antecipado. Antes, a operação só seria possível no dia 4 de maio 📷Foto: Fabiane de Paula


Nesta sexta-feira (30), a Caixa libera o saque em espécie da primeira parcela do auxílio emergencial 2021 para beneficiários nascidos em janeiro, que não estão inscritos no Bolsa Família.

A ordem de liberação obedece o mês de nascimento do trabalhador. A cada dia há novas autorizações para saques em dinheiro, com exceção de sábados e domingos.

O saque da primeira parcela foi antecipado. Antes, a operação só seria possível no dia 4 de maio. A Caixa avalia antecipar também a data de saque das próximas parcelas do auxílio. De acordo com o presidente do banco, Pedro Guimarães, a antecipação vai depender da dinâmica do primeiro pagamento.


NOVO CALENDÁRIO DO AUXÍLIO




CALENDÁRIO DO AUXÍLIO PARA PÚBLICO DO BOLSA FAMÍLIA

O calendário de pagamentos para os beneficiários do Bolsa Família segue as datas regulares do benefício, a partir do número final do NIS. 


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!