Prefeitura recebe o primeiro lote de tíquetes do vale gás para distribuição às famílias carentes de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeitura recebe o primeiro lote de tíquetes do vale gás para distribuição às famílias carentes de Pentecoste

A entrega dos tíquetes ocorrerá a cargo de cada prefeitura. Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação. 

📷Foto: Reprodução

O Governo do Estado, entregou nesta quarta-feira (07, o primeiro lote de tíquetes do vale-gás social a prefeituras de todos os municípios cearenses. Ao todo, serão entregues 255.777 vales a serem distribuídos.


A previsão de entrega do primeiro lote às prefeituras cearenses acontece entre os dias 7 e 8 de abril; nessas datas serão entregues 130.314 tíquetes. 


A entrega é uma das medidas anunciadas pelo governador Camilo Santana como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o enfrentamento à pandemia do coronavírus.


Além disso, poderá ser criada ainda uma terceira entrega dos vales remanescentes.


Em Pentecoste, os tíquetes foram recebidos pelo secretário da Assistência Social, Clayton Menezes, que esteve na Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania em Fortaleza. A medida vai auxiliar famílias Pentecostenses que se encontram em alto índice de vulnerabilidade, afetadas pela pandemia da Covid-19.


De acordo com a prefeitura, entrega deverá ser feita nas dependências do Ginásio Poliesportivo Carneirão, atendendo neste primeiro lote um total de 1.201 famílias a partir da próxima segunda-feira (12).


A Prefeitura de Pentecoste informa ainda, que nos próximos dias estará divulgando a lista dos beneficiários com o Vale Gás do Governo do Ceará.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!