Nota de falecimento: José Gomes da Silva Filho "Zé Filho" - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Nota de falecimento: José Gomes da Silva Filho "Zé Filho"

 


É com profundo pesar que o Blog Notícias de Pentecoste recebeu a informação do falecimento do ex-vereador de Pentecoste, José Gomes da Silva Filho, ocorrido nesta quinta-feira(09), em decorrência de complicações causada pela Covid-19.


Atualmente, exercia a função dentro do setor de endemias da secretaria de saúde do nosso município de Pentecoste. "Zé Filho" como era popularmente conhecido, chegou a concorrer um cargo no executivo no começo dos anos 2000, com a famosa e inesquecível campanha do "Pé de Chinelo". Candidatou-se também a vice-prefeito. Sua última candidatura foi concorrendo a um cargo de vereador, no pleito de 2020.


Ocupou cargos importantes como secretário de cultura e turismo, e também de meio ambiente, participando de várias gestões.


Ao longo da sua vida pública, ele sempre pautou sua conduta com base na ética e respeito à administração pública.


Neste momento de tristeza e dor, nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de "Zé Filho", rogando a Deus que conforte seus corações.


Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. 




Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!