Mulher é baleada na cabeça durante invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de abril de 2021

Mulher é baleada na cabeça durante invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, em Fortaleza

Uma das suspeitas da polícia é que o ataque seja um revide a uma chacina ocorrida no último domingo (25), que deixou cinco mortos no Bairro Barroso.

Dona de casa estava na janela de casa quando foi atingida por um tiro disparado a ermo por criminosos na Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota. 📷Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Uma mulher de 42 foi baleada na cabeça durante invasão de criminosos à Comunidades das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (26). Maria Eliane Robeiro da Silva estava na janela de casa quando foi atingida pelo tiro disparado a ermo pelos suspeitos. Ela foi socorrida em estado grave.

Composições do 8º e do 22º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorreram, afirmam que existe a suspeita da invasão à comunidade ser um revide pela chacina registrada no Bairro Barroso, que deixou cinco pessoas mortas no último domingo (25).

Outra hipótese, segundo a PM, é que os suspeitos sejam de uma facção criminosa atuante na Comunidade dos Trilhos, no Bairro Papicu, que é rival a existente na região onde o caso ocorreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gritos da facção rival
Segundo testemunhas, os homens chegaram ao local em motocicletas e em um veículo, utilizando armas de fogo longas.

Durante o ataque, eles gritaram o nome de uma facção criminosa rival e atiraram a ermo, informando que estavam lá "para vingar mortes", conforme populares.

Após os suspeitos fugirem, moradores da comunidade levaram a vítima ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro.

A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar capturar os suspeitos.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!