Motorista é encontrado morto em matagal dentro do próprio veículo após fazer corrida na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Motorista é encontrado morto em matagal dentro do próprio veículo após fazer corrida na Grande Fortaleza

Francisco Lopes Gama, o Galego, será velado em uma igreja em Fortaleza e depois o corpo será levado para o Rio Grande do Norte.

Motorista foi encontrado morto dentro do próprio veículo em um matagal entre as cidades de Pindoretama e Cascavel, no Ceará.  📷Foto: Arquivo pessoal


Um motorista foi encontrado morto dentro do próprio veículo na tarde deste domingo (18), após fazer uma corrida para o município de Pindoretama, na Grande Fortaleza. Francisco Lopes Gama, conhecido como Galego, foi localizado em um matagal entre as cidades de Pindoretama e Cascavel.


Gama era morador do Bairro Paupina, em Fortaleza, e o corpo dele vai ser velado na manhã desta segunda-feira (19), em uma igreja da região. O enterro vai acontecer na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, terra natal do motorista.


Conforme o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (Amap), Rafael Keylon Gomes da Silva, a vítima não estava trabalhando pela plataforma de aplicativo durante a viagem e havia sido acionada por uma cliente particular.


"Ele estava rodando como central de 'táxi amigo' e não pelo aplicativo.(...) Consultamos a 99 e a Uber e elas declararam que não foi feito nenhum pedido de corrida dessa pessoa para Pindoretama, ou seja, ele não ligou o aplicativo, foi para lá com essa corrida e aconteceu isso", afirma Rafael.



Ainda não há informações sobre a pessoas que chamou o motorista para a corrida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!