Motoqueiro morre após colisão com um ônibus no Centro de Fortaleza; rua ficou interditada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Motoqueiro morre após colisão com um ônibus no Centro de Fortaleza; rua ficou interditada

Por volta das 8h, a rua foi liberada para o tráfego de veículos.

📷Foto: Théa Morel/ GCC

No início da manhã desta segunda-feira (26), um acidente no Centro de Fortaleza deixou uma pessoa morta. Por volta das 5h, um ônibus da linha 028 – Antônio Bezerra / Papicu colidiu com um motoqueiro na rua Meton de Alencar, nas proximidades da avenida do Imperador. O piloto da moto morreu na hora do acidente.

Por conta do acidente, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) interditou a via por cerca de duas horas. A perícia foi chamada para o local e o corpo do motoqueiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O tráfego só voltou a ser liberado por volta das 8h, quando os agentes removeram a motocicleta danificada e o ônibus.

A perícia ainda deve apurar mais informações sobre a ocorrência, mas segundo o que foi apurado pela TV Cidade Fortaleza, o motorista do ônibus afirmou que houve um avanço de um sinal vermelho. Ainda não se sabe se quem avançou foi o coletivo ou o motociclista, mas o fato é que, após a colisão, a moto acabou embaixo do veículo. O homem, que carregava uma mochila de entregas por delivery, chegou a receber o socorro do Samu, mas não resistiu e morreu.


GCMais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!