Jovem trans é assassinada com tiro no pescoço em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Jovem trans é assassinada com tiro no pescoço em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará

Luana foi levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos; um colega dela ficou ferido.

Trans foi morta a tiros em Juazeiro do Norte. 📷Foto: Reprodução/TV Verdes Mares


Uma jovem trans de 20 anos foi assassinada com um tiro no pescoço, no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Estado. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26). A jovem se identificava como Luana.


De acordo com a polícia, Luana estava em uma residência com amigos quando começou uma discussão. A polícia afirmou que durante a confusão, um homem sacou a arma e efetuou vários disparos. Um tiro atingiu a vítima no pescoço e um outro jovem de 24 anos foi atingido por três tiros.


A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, mas faleceu na madrugada desta terça-feira (27). O amigo que levou três tiros passou por cirurgia e se encontra estável no HRC. A polícia informou que o suspeito já foi identificado e agentes de segurança estão com as buscas com objetivo de prendê-lo.


Caso recente na Região do Cariri

Há pouco menos de um mês, no dia 4 de abril, uma outra travesti foi morta na Região do Cariri. A jovem “Pietra Valentina”, de 16 anos, foi assassinada com vários golpes de faca, no Bairro Pio Xll, em Juazeiro do Norte. Um inquérito policial foi instaurado no Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para apurar os fatos. Ninguém foi preso.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!