Idoso de Santa Quitéria procura por familiares que moram em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Idoso de Santa Quitéria procura por familiares que moram em Pentecoste

Quem souber informações, que possa ajudar para que Sr. Jacinto encontre seus familiares, entre em contato com o Blog Notícias de Pentecoste com o número (85) 9 92189718.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Francisco Jacinto de Sousa, é natural do município de Santa Quitéria, está à procura de seus familiares que residem atualmente, aqui, no município de Pentecoste.


Há muito tempo atrás, Sr. Jacinto deixou Santa Quitéria e veio morar em Pentecoste, aqui, ele conheceu "Sandra", casou e com ela teve dois filhos, "Sandra" e "Antônio". A família morou em uma casa no Bairro Barreiros naquela época.


Atualmente, o idoso reside no município de origem, Santa Quitéria, em um Assentamento chamado "Juá", zona rural. Após ter ficado doente, equipes da Assistência Social e Agentes de Saúde iniciou buscas por parentes, que segundo informações, moram em Pentecoste.


Um dos familiares do idoso além da dos filhos,  é o irmão, Raimundo de Sousa, morador da comunidade de Eva Moura, zona rural do município de Pentecoste.


Uma agente de saúde de Santa Quitéria, procurou a equipe do Blog Notícias de Pentecoste, para informar e encontrar a família do homem.


De acordo com a mulher, que trabalha como agente de saúde, ele é um senhor lúcido e precisa de ajuda. “Estou em busca dos familiares, ele precisa de ajuda”


Em áudios enviados a nossa produção, ela informa que no momento, Sr. Jacinto encontra-se com a saúde debilitada, por isso, amigos resolveram ajudá-lo a encontrar os parentes. Ela diz ainda, que o idoso não dispõe de nenhum documento de identificação.


Quem tiver informações, que possa ajudar para que Sr. Jacinto encontre seus familiares, entre em contato com o Blog Notícias de Pentecoste com o número (85) 9 92189718.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!