Força Tática da PMCE prende grupo armado e com drogas e apreende objetos obtidos de forma ilícita em Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Força Tática da PMCE prende grupo armado e com drogas e apreende objetos obtidos de forma ilícita em Paraipaba

Ao chegarem ao local foi feito um cerco, durante o qual obteve-se o êxito na captura dos cinco suspeitos.

📷Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 29, cinco indivíduos, sendo três adultos e dois adolescentes, foram capturados por duas composições de Força Tática (FT) do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará em Paraipaba-CE. Os policiais militares apreenderam com o grupo um revólver calibre .38, R$76,00 em espécie, 50 gramas de cocaína e 27 gramas de maconha e uma motocicleta e recuperaram: cinco aparelhos celulares, um relógio, um botijão de gás, uma prancha e um secador de cabelo, uma sanduicheira, e uma televisão que tinham sido furtados ou roubados por eles.


Por volta das 10h 30min, as composições de FT iniciaram diligências pelo bairro Cacimbão em busca de suspeitos de assaltos na área. Ao chegarem ao local foi feito um cerco, durante o qual obteve-se o êxito na captura dos cinco suspeitos.


No momento das diligências, os suspeitos chegaram até a efetuar disparo de arma de fogo na direção dos militares, entretanto estes reagiram. Não houve feridos durante a ação policial, que resultou na prisão do grupo e na apreensão do material no local em que eles estavam, na Rua 03.


Todos os objetos apreendidos e os cinco indivíduos – os adultos identificados como nome: Joanatas da Silva Martins (18) Lucas da Silva Rodrigues (19) e Alexandre Targino Kalil (21) – foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Paraipaba-CE, na qual o inquérito policial foi instaurado.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!