Festa com 500 pessoas em praça de Missão Velha é encerrada pela Polícia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Festa com 500 pessoas em praça de Missão Velha é encerrada pela Polícia

Durante as diligências, os policiais foram informados que a aglomeração foi gerada por um evento de dança infanto-juvenil.

Segundo a polícia, 500 estavam no local frequentando a festa  📷(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou na noite de sábado, 10, uma festa com cerca de 500, que geraram aglomeração, na praça da Rua do Besouro, no município de Missão Velha, a quase 400 km de Fortaleza. Por volta das 19 horas, a corporação recebeu uma ocorrência de aglomeração de pessoas, em descumprimento ao decreto governamental de isolamento social rígido, vigente até este domingo, 11.

Como mostram imagens que circularam nas redes sociais, assim que os agentes da PM compareceram ao local, quem estava no local foi dispersado. Segundo a corporação, a movimentação foi feita de forma voluntária e pacífica, após a chegada dos policiais militares.

Durante as diligências, os policiais foram informados que a aglomeração foi gerada por um evento de dança infanto-juvenil. Não foi possível identificar os responsáveis pelo  evento, porque as pessoas se dispensaram rapidamente. 

Segundo a Polícia, não foi preciso utilizar ações mais incisivas e o evento foi encerrado. A corporação ressalta à população a importância de medidas de prevenção ao coronavírus, como evitar, justamente, a aglomeração de pessoas.


OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!