Entrevista especial com o Cel Ricardo Moura; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Entrevista especial com o Cel Ricardo Moura; vídeo

A entrevista aconteceu durante a noite desta terça-feira (27).

Coronel Ricardo Moura em entrevista ao Blogueiro Zé da Legnas em outubro de 2020 na cidade de Pentecoste no estado do Ceará.  📷Foto: Arquivo/ Notícias de Pentecoste

As críticas nos últimos anos da administração pública de Pentecoste florescem em todos os segmentos sociais e bairros. São adjetivos nada lisonjeiros ao prefeito e sua equipe, bem como aos vereadores. São os responsáveis, direta e indiretamente, pela decadência da cidade.


Por isso, ontem terça-feira (27), às 19h, ocorreu a live transmitida diretamente na Fanpage do Blog Notícias de Pentecoste no Facebook. Foi uma abordagem em que foi debatido diversos assuntos sobre a tão conhecida "terra do peixe". Pentecoste.


A live contou com a participação especial do Cel Coronel Ricardo Moura, que realizou trabalhos de relevancia e prestigio para a população pentecostense quanddo estava a frente na época, da 2ª CIA PM de Pentecoste como Major e Coronel. Ele também disputou uma cadeira na Câmara Municipal no pleito de 2020. Candidato pelo partido PSL, Cel Ricardo Moura recebeu 310 votos, equivalente á 1,22% dos votos.


Em entrevista ao Blogueiro Zé das Legnas, Ricardo Moura debateu assuntos de interesse da população, além de enfatizar os apelos, relatos e pedidos do povo com relação o descaso da atual gestão municipal.


Nas redes sociais, todo cidadão possui o direito de emitir opiniões acerca dos fatos chegados ao seu conhecimento, ainda que de forma distorcida/imperfeita, não se podendo dele exigir a responsabilidade pela prévia apuração da veracidade ou não da notícia sobre a qual pretende se manifestar de forma crítica.


"O homem público, como o prefeito, deve suportar críticas e insinuações acima do que há de suportar aquele que não assume tais responsabilidades."


Acompanhe ao entrevista completa no vídeo abaixo:


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!